O comerciante:
ZK EUROPE SALES, UNIPESSOAL LDA
NIPC: 516538047
Ao registrar-se numa loja virtual, o visitante recebe o nome de usuário idêntico ao seu endereço de e-mail e uma senha definida pelo próprio usuário. O nome de usuário e a senha determinam e se conectam inequivocamente aos dados inseridos. Com o registo, o visitante confirma e certifica que é uma pessoa maior de idade e de boa fé. Através do registo, o visitante se torna um usuário e adquire o direito de compra. Ao fazer a compra, o usuário se torna um comprador.
Um indivíduo pode, a qualquer momento (por escrito ou acordado de outra forma), exigir que o responsável suspenda permanentemente ou temporariamente o uso dos seus dados pessoais para fins de marketing direto.
Estes Termos e Condições Gerais definem o funcionamento da loja virtual, os direitos e deveres do visitante, o usuário e o comprador, e a relação comercial entre o comerciante e o usuário como consumidor de produtos da loja virtual.
O conteúdo do site é para uso informativo e educacional e não se destina a substituir a consulta médica. Quanto à utilidade de nossos conselhos e sugestões, recomenda-se que o comprador consulte o seu médico pessoal de acordo com o seu estado de saúde.
Informações sobre a identidade do comerciante (em particular, a empresa e a sua sede e o número de registo no qual a empresa está registada);
Informações de contato que permitem ao usuário se comunicar de forma rápida e eficiente com o comerciante (endereço de e-mail, número de telefone, etc.);
Informação sobre as características essenciais dos serviços oferecidos por uma loja virtual, incluindo serviços pós-venda e garantias;
Informações sobre a disponibilidade do produto ou serviços oferecidos pela loja virtual; forma e condições de entrega dos produtos ou prestação de serviços, em particular o local e o prazo de entrega;
Informações sobre o método de pagamento;
Informações sobre o momento da oferta da loja virtual;
Informações sobre o período em que ainda é possível retirar o contrato e as condições de retirada;
Informações sobre a possibilidade de devolução de produtos, bem como quanto desse reembolso custará ao usuário;
Informações sobre o processo de reclamação do usuário e informações sobre o contato com o cliente e o ponto de contato.
3.1. Promoções e descontos
Descontos também podem ser acumulados em certos casos. Os cupões de benefícios (desconto ou entrega gratuita) para pedidos inteiros também são válidos quando um produto já reduzido à caixa foi adicionado. Numa compra, no entanto, pode usar apenas um código promocional.
3.2. Prazo de entrega
O prazo de entrega das mercadorias do depósito é geralmente de 1 a 3 dias úteis para endereços de entrega em Portugal continental com a empresa Delnext. Todos os produtos da loja virtual são acessíveis dentro de um prazo razoável.
3.3. Levantamento dos produtos
Para obter informações sobre o envio acesse: https://www.delnext.pt
3.4 Levantar produtos
Ao fazer um pedido de compra, o usuário concorda em estar ciente dos preços em relação ao envio do seu pacote:
Para compras abaixo de € 39,90, o custo de envio é de € 3,5.
Para compras acima de € 39,90, o custo de envio é gratuito.
O cliente também pode liquidar a sua compra com o modo de pagamento em contra-reembolso através da NACEX; Isso significa que o cliente concorda em ter dinheiro no momento em que a entrega é apresentada no endereço que o cliente forneceu e no dia e horário especificados (acordo prévio com o distribuidor via e-mail ou SMS).
Cartão de crédito
PayPal
Multibanco
Contra-reembolso
Todos os preços são aplicados no momento da adjudicação do contrato e não têm uma validade predefinida, por isso só se aplicam às suas respectivas alterações. Apesar dos esforços excepcionais para fornecer as informações mais precisas e precisas ao comerciante, pode ser que as informações de preços estejam incorretas. No caso anterior ou no caso em que o preço de um determinado produto muda durante o processamento do seu pedido, a partir do momento da adjudicação do contrato, enquanto se aguarda a confirmação do contrato, o comerciante pode:
Informar o usuário (cliente) através de mensagens e notificações sobre a mudança de preço; então, o cliente tem neste caso a possibilidade de alterar seu pedido, ou cancelar parcial ou totalmente o seu pedido, tudo sem custo adicional;
Permitir que o usuário (cliente) se retire da compra e, ao mesmo tempo, ofereça uma solução que seja de benefício e satisfação mútuos.
6.2. Confirmação do pedido
Se o Utilizador não cancelar o pedido conforme especificado no ponto 5.1., o pedido será processado. O Vendedor, após a recepção do pedido, verifica a disponibilidade dos produtos encomendados e confirma o pedido ou o rejeita por um certo motivo. Para verificar a precisão das informações e dados entrados e para confirmar o endereço de entrega, o Vendedor pode entrar em contacto com o Utilizador (o comprador) por telefone ou por e-mail fornecido pelo Utilizador. O contrato de venda e compra dos produtos encomendados entre o Vendedor e o Utilizador (o comprador) é definitivo nesta fase.
6.3. Envio dos produtos
O comerciante irá preparar os produtos encomendados para que o distribuidor (NACEX) cuide da sua entrega dentro do prazo acordado e por e-mail ou SMS (conforme especificado no artigo anterior), o operador irá fornecer ao usuário (cliente) as informações sobre a entrega, qualquer informação exigida na política de devolução do produto e irá informar sobre procedimento das reclamações no caso de um atraso na entrega e proceder em conformidade.
A devolução dos produtos comprados do Vendedor dentro do prazo será considerada como o aviso de retirada do contrato de venda. O único custo que, devido à retirada do contrato de venda, é suportado pelo cliente (comprador), é o custo de devolução dos produtos ao comerciante.
Os produtos comprados devem ser devolvidos ao comerciante dentro de 14 dias após a data de entrega do aviso de retirada do contrato de venda. Os produtos comprados devem ser devolvidos intactos ao Comerciante, na sua embalagem original e na mesma quantidade, a menos que os produtos tenham sido destruídos, defeituosos, perdidos ou a sua quantidade tenha sido reduzida, sem que o usuário seja o culpado.
Para os produtos devolvidos, o comprador devolve o valor pago ao usuário o mais rapidamente possível, o que não pode exceder 14 dias após o recebimento da mensagem de cancelamento. Os cupões de descontos ou os códigos promocionais usados não são devolvidos ao cliente. O reembolso do valor pago é feito pelo comerciante a título pessoal ou por conta do usuário (cliente). O vale-presente devolvido é devolvido na forma de uma nota de crédito.
Embora sempre ajamos de boa fé, pode haver erros nas alterações do site.
O comerciante concorda em eliminar o erro detectado assim que possível.
O usuário pode notificar o comerciante sobre o erro por email.
Se o erro tiver causado alguns custos inelegíveis, o comerciante concorda em resolvê-los no prazo de 14 dias após a mensagem de erro.
O comerciante empacota cuidadosamente todos os produtos na caixa de entrega antes de enviá-los. Todos os produtos são pré-embalados sem danos, inspecionados com precisão e na sua embalagem original.
Considera-se que a mensagem de demissão ou o produto é enviado no devido tempo, se a remessa é enviada dentro do prazo.
A empresa pode reter o pagamento até receber as mercadorias devolvidas ou até que o usuário (o comprador) envie evidências de que as mercadorias foram devolvidas, dependendo de qual evento ocorreu antes. Para informações mais detalhadas sobre o processo de devolução do produto, escreva para contacto@ultralipo.pt.
O retorno do produto sob as condições acima não se aplica aos produtos
Se o produto para o qual a garantia é obrigatória não funcionar perfeitamente ou não tiver as características listadas no certificado de garantia ou na mensagem publicitária, o comprador pode primeiro solicitar ao vendedor que rectifique os defeitos dentro do período de garantia ao abrigo da Lei de Protecção do Consumidor. O vendedor compromete-se a eliminar quaisquer defeitos que possam ocorrer durante o período de garantia às suas próprias custas, num prazo não superior a 45 dias, a partir do dia em que recebe o artigo devolvido. Se o produto não for reparado no prazo de 45 dias, o vendedor deve substituí-lo por um produto idêntico, sem defeitos. Se o vendedor não reparar ou substituir o artigo dentro do prazo, o comprador pode rescindir o contrato e exigir um reembolso total.
A garantia entra em vigor no dia em que o produto é entregue ao cliente e aplica-se a defeitos no material e na mão-de-obra e a todas as partes do produto, excepto os artigos consumíveis. A garantia não é válida:
em caso de não cumprimento das instruções de funcionamento,
em caso de falha devido a instalação ou manutenção incorrecta,
em caso de falhas devidas a utilização inadequada, negligência no manuseamento, danos mecânicos no produto causados pelo próprio comprador e falhas causadas por força maior (descargas eléctricas, relâmpagos, etc.)
se o produto tiver sido adulterado pelo comprador ou por outra pessoa não autorizada (incluindo técnicos de serviço não autorizados),
em caso de ligação à corrente eléctrica errada ou ao tipo errado de corrente eléctrica,
no caso de outros equipamentos de dispositivos não originais serem utilizados em combinação com o produto.
Caso o cliente invoque o direito de garantia, é da responsabilidade do vendedor verificar a presença de defeitos no processamento do produto. As reparações sob garantia serão efectuadas após esta confirmação. Se, após a inspecção, se souber que o dano foi causado por um estado de desgaste do produto ou uma utilização inadequada pelo comprador, a reclamação da garantia será rejeitada. Para beneficiar da garantia, o comprador deve contactar o próprio vendedor ou um centro de serviço autorizado indicado no cartão de garantia do produto e apresentar o produto defeituoso, o cartão de garantia e a factura de compra.
Os direitos de garantia do consumidor não afectam a responsabilidade do vendedor por defeitos do produto.
se o produto não possuir as características necessárias para o seu uso normal ou para a sua comercialização;
se o produto não tiver as características necessárias para o uso específico para o qual o comprador o comprou, mas se o vendedor estiver familiarizado ou deveria saber;
se o produto não tiver qualidades e distinções que foram explícitas ou silenciosamente acordadas ou prescritas;
se o vendedor tiver entregue algo que não corresponda ao padrão ou modelo, a menos que a amostra ou modelo tenha sido mostrado apenas para o propósito do aviso.
O cliente deve informar o comerciante e fornecer uma descrição detalhada do erro juntamente com o formulário de reclamação em: contacto@ultralipo.pt. O cliente deve permitir que o comerciante inspecione o produto com um erro real ou oculto. Se o erro não for comunicado, o comerciante pode substituir o produto pelo reembolso até 14 dias após o recebimento da reclamação. Se o comerciante não concordar com um erro material ou se houver uma disputa sobre ele, o comerciante deverá fornecer ao comprador um contrato por escrito no mesmo período.
O comerciante garantirá que todos os produtos envolvidos na reclamação sejam substituídos ou devolvidos à sua conta bancária. O único custo que, devido à execução de uma garantia, é um encargo para o cliente (comprador) pela satisfação, é o custo de devolução de produtos ao Negociante.
No entanto, o Comerciante se reserva o direito de recusar uma reclamação em caso de:
que as mercadorias devolvidas são danificadas pelo cliente,
que as mercadorias devolvidas não têm um selo de segurança ou não estão na embalagem original,
se o comerciante achar que o produto está danificado ou inutilizável como resultado da conduta imprópria do cliente.
Concedemos um direito de devolução de 30 dias, denominado garantia de satisfação. Isto permite que devolva os produtos comprados mesmo após o término do direito legal de retirada de 14 dias. Pode fazê-lo ao enviar-nos os produtos de volta (ZK EUROPE SALES,UNIPESSOAL LDA – NIPC: 516538047 Av. Óscar Monteiro Torres 68A 1000-261 Lisboa, contacto@ultralipo.pt) dentro dos 30 dias seguintes após a sua recepção. Reembolsaremos o valor total da compra dos artigos, excluindo os custos de entrega e devolução.
Os produtos que têm garantia de satisfação estão marcados de forma visível na loja online. Se o cliente (comprador) não ficar satisfeito com a compra, o vendedor reembolsará completamente o cliente (comprador) no prazo de 30 dias após a emissão da reclamação de garantia. O único custo para o cliente (comprador) quando uma garantia de satisfação é emitida é o custo da devolução dos produtos ao Vendedor.
A garantia de satisfação é válida por 30 dias a partir da data de recepção da sua encomenda, para produtos utilizados por uma pessoa no período de um mês. O cliente (comprador) também pode receber um reembolso por packs destinados a vários meses de uso, no entanto, o cliente (comprador) deve devolver os produtos não utilizados ao vendedor sem danos, na embalagem original e nas quantidades e incluir a embalagem de produtos usados, a menos que tenham sido destruídos, danificados, perdidos ou a sua quantidade tenha diminuído, sem terem sido usados pelo cliente (comprador).
A garantia de satisfação só pode ser reclamada com a factura original.
O cliente (comprador) não pode reivindicar a garantia de satisfação mais de uma vez por ano para o mesmo produto. O cliente (comprador) pode reivindicar três garantias de satisfação por ano para produtos diferentes.
O vendedor garante que o produto funcionará de acordo com a sua finalidade, desde que o cliente (comprador) siga as instruções fornecidas. Esta é a base para reivindicar uma garantia de satisfação.
O vendedor reembolsará o preço de compra dentro de 30 dias para a conta bancária do cliente (comprador), que o cliente (comprador) fornece na solicitação de garantia. Para mais informações sobre o processo de devolução, envie-nos um e-mail para contacto@ultralipo.pt
Em caso de danos visíveis na embalagem ou nas mercadorias, a reclamação do cliente deve ser feita ao distribuidor (para o serviço de entrega) ao receber a mercadoria. O comprador de tais bens não é obrigado a aceitar e pode rejeitar o envio no caso de o contentor estar fisicamente danificado, apresentar falta de conteúdo ou sinais de abertura, ou se os produtos estiverem danificados no contentor; no caso em que o comprador aceitou o pacote, o comprador deve iniciar o procedimento de reclamação diretamente com o distribuidor.
O Vendedor compromete-se a responder ao Vendedor dentro de 5 dias úteis, precisando seguimento à reclamação.
A ZK EUROPE SALES perseguirá o descumprimento das anteriores condições assim como qualquer utilização indevida do seu sítio web. A ZK EUROPE SALES reserva-se o direito de denegar ou retirar o acesso a este sítio web em qualquer momento e sem aviso prévio (em instância própria ou de terceiro) aos Utilizadores que não cumpram os presentes Termos e condições de venda. Estas condições de venda regulam o contrato entre ZK EUROPE SALES e os Utilizadores do sítio web ultralipo.pt. Estas condições de venda e todas as transacções realizadas no sítio web ultralipo.pt são sujeitos apenas à legislação Portuguesa.
17.1 Resolução alternativa de litígios de consumo (RAL)
Em conformidade com as normas legais, ZK EUROPE SALES não reconhece nenhum ator de alternativa de litígios como conflitos de consumo competente para resolver o conflito de consumo que o consumidor pode começar na base da Lei de Resolução extrajudicial de conflitos de consumo (doravante: ZlsRPS ).
Se o cliente / consumidor não está satisfeito com a resolução da reclamação, pode, de acordo com ZlsRPS envolver o procedimento RAL para um conflito de consumo específico através da plataforma europeia para a resolução de litígios em linha.
De acordo com ZlsRPS, ZK EUROPE SALES também publica a ligação direta para aceder esta plataforma: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Tribunal Arbitral do centro de informação de consumo e arbitragem do Porto
Morada: Rua Damião de Gois, nº 31, loja 6 – 4050-225 Porto
http://www.cicap.pt/
Resolução online disputa Europeia
https://ec.europa.eu/consumers/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
http://www.ciab.pt/pt/18. Modificações dos Termos e Condições gerais da Venda
No caso de modificação das regras que regem o funcionamento das lojas virtual, proteção de dados e outros campos relacionados com as operações da loja virtual do comerciante e em caso de alterações na sua própria política comercial, o comerciante pode modificar e / ou suplementar estas Condições Gerais, mas tem de informar os usuários de maneira apropriada, o que é particularmente informativo no site.
Alterações e / ou alterações às Condições Gerais entrarão em vigor e serão aplicadas com o término de um período de oito dias a partir da publicação das emendas e / ou modificações. Se a emenda e / ou a modificação das Condições Gerais forem necessárias para cumprir os regulamentos, estas emendas e / ou emendas poderão, excepcionalmente, entrar em vigor e ser aplicadas num período de tempo mais curto.
O usuário que não concordar com as alterações e / ou modificações destas Condições Gerais deverá revogar o seu registo no prazo de oito dias a partir do anúncio da modificação e / ou modificação das Condições Gerais; Caso contrário, a data de validade será contada e a prova em contrário não será aceita. O cancelamento de um registo deve ser feito por escrito pelo usuário ao comerciante.
A ZK EUROPE SALES reserva-se o direito de alterar estas condições de utilizações e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no nosso sítio web.
Desejamos-lhes uma boa experiência de compra na nossa loja virtual.
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