Reclamações, litígios e aplicação da lei
O Vendedor respeita a Lei de defesa ao consumidor. Por esta razão, nos dispomos tudo aos Utilizadores para que o processo de garantia seja o mais eficiente possível e o Vendedor tem a disposição uma equipe para o país determinado que o Utilizador pode contactar no caso de reclamação, queixa ou outros. O Utilizador deve entrar em contacto por meio de correio electrónico: geral@ultralipo.pt. O processo de reclamação é confidencial.

O Vendedor compromete-se a responder ao Vendedor dentro de 5 dias úteis, precisando seguimento à reclamação.

 

A ZK EUROPE SALES perseguirá o descumprimento das anteriores condições assim como qualquer utilização indevida do seu sítio web. A ZK EUROPE SALES reserva-se o direito de denegar ou retirar o acesso a este sítio web em qualquer momento e sem aviso prévio (em instância própria ou de terceiro) aos Utilizadores que não cumpram os presentes Termos e condições de venda. Estas condições de venda regulam o contrato entre ZK EUROPE SALES e os Utilizadores do sítio web ultralipo.pt. Estas condições de venda e todas as transacções realizadas no sítio web ultralipo.pt são sujeitos apenas à legislação Portuguesa.

17.1 Resolução alternativa de litígios de consumo (RAL)
Em conformidade com as normas legais, ZK EUROPE SALES não reconhece nenhum ator de alternativa de litígios como conflitos de consumo competente para resolver o conflito de consumo que o consumidor pode começar na base da Lei de Resolução extrajudicial de conflitos de consumo (doravante: ZlsRPS ).

Se o cliente / consumidor não está satisfeito com a resolução da reclamação, pode, de acordo com ZlsRPS envolver o procedimento RAL para um conflito de consumo específico através da plataforma europeia para a resolução de litígios em linha.

De acordo com ZlsRPS, ZK EUROPE SALES também publica a ligação direta para aceder esta plataforma: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

 

Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Tribunal Arbitral do centro de informação de consumo e arbitragem do Porto
Morada: Rua Damião de Gois, nº 31, loja 6 – 4050-225 Porto
http://www.cicap.pt/

Resolução online disputa Europeia
https://ec.europa.eu/consumers/

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
http://www.ciab.pt/pt/18. Modificações dos Termos e Condições gerais da Venda

 

No caso de modificação das regras que regem o funcionamento das lojas virtual, proteção de dados e outros campos relacionados com as operações da loja virtual do comerciante e em caso de alterações na sua própria política comercial, o comerciante pode modificar e / ou suplementar estas Condições Gerais, mas tem de informar os usuários de maneira apropriada, o que é particularmente informativo no site.

 

 

Alterações e / ou alterações às Condições Gerais entrarão em vigor e serão aplicadas com o término de um período de oito dias a partir da publicação das emendas e / ou modificações. Se a emenda e / ou a modificação das Condições Gerais forem necessárias para cumprir os regulamentos, estas emendas e / ou emendas poderão, excepcionalmente, entrar em vigor e ser aplicadas num período de tempo mais curto.

 

 

O usuário que não concordar com as alterações e / ou modificações destas Condições Gerais deverá revogar o seu registo no prazo de oito dias a partir do anúncio da modificação e / ou modificação das Condições Gerais; Caso contrário, a data de validade será contada e a prova em contrário não será aceita. O cancelamento de um registo deve ser feito por escrito pelo usuário ao comerciante.

 

 

A ZK EUROPE SALES reserva-se o direito de alterar estas condições de utilizações e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no nosso sítio web.

 

 

Desejamos-lhes uma boa experiência de compra na nossa loja virtual.

Estamos Online.